5 meses - Quarentena

É, meu bem. Cinco longos meses. Em casa, trancados, sem jantares em restaurantes, barzinho, parques ou viagens. 


O que vamos nos tornar depois desse isolamento forçado? Diferentes, com certeza. Eu, um pouco mais mal humorada. Impaciente, as vezes. Mas um pouco mais tolerante, conscienciosa.

Tive novas ideias? Tive. Coloquei em prática? Nem todas. Mas busquei algumas delas, de formas diferentes. Desenhei coisas novas, parei de bordar, comprei plantinhas novas para casa (matei algumas, outras consegui reviver).

Comi bem, comi mal. Engordei, emagreci, engordei. Mas estou de boa com isso. Ou não né? Mas seguimos, sendo mulheres (oprimidas pelo mundo patriarcal...).

Aprendi a cuidar da pele, conheci produtos novos, segui gente nova nas redes sociais (isso aqui vale um post).

Me vi pensando em racismo estrutural, conhecendo Silvio Almeida e lendo, lendo, lendo.

Assisti o Jornal de Casa, grande Camejo! Vi muito Gregório, ou um tanto de podcast (outro post, é muita coisa!) e cara, trabalhei muito. Home office que chama, né? Quanta reunião, meu povo!

Bom, acho que esse é um resumão dos cinco meses... Espero conseguir compartilhar mais. Vem com a gente, compartilha aí! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhar

Início de Uma História - Suspensas